Processamento de cartão de crédito para advogados – privilégio do advogado

Processamento

Se você tem uma clínica de advocacia individual ou talvez uma pequena empresa jurídica, mas os lucros não são exatamente o que você esperava, você poderia ficar surpreso ao saber que aceitar cartões bancários é a resposta que você está esperando. Processamento de cartão de carga para advogados poderia ajudar a melhorar sua capacidade de obter contas a receber e, portanto, melhorar seu fluxo de caixa e ganhos. Processamento de cartão de cobrança para os advogados não é muito difícil ou caro, como muitas pessoas pensam que pode ser, também é lotes de benefícios surpreendentes.

Muitos advogados esperam até que tenham concluído o trabalho para cobrar do consumidor, mas isso abre a porta para os clientes receberem serviços sem sequer pagar para obtê-los. É muito melhor perguntar antecipadamente sobre as despesas de retenção, bem como os diferentes pagamentos adiantados. Quando esses pagamentos podem ser feitos via cartão bancário, os clientes ficam surpreendentemente abertos à ideia. Em suma, isso pode ser apenas porque eles sabem que, se por algum motivo você nunca entregar os serviços, eles sempre podem iniciar uma cobrança de volta (disputando uma taxa) usando seu negócio de cartão de crédito. Ele também garante que todos esses cartões de crédito não se sentem como dinheiro “real”, portanto, eles estão mais dispostos a ganhar pagamentos antecipados antes de obter seus serviços especializados.

Pequenos escritórios de advocacia ou clínicas de direito que cobram de seus clientes apenas uma vez que tenham prestado serviços são muitas vezes intimidados pela necessidade de funcionar como defensores de seus clientes enquanto são realmente credores. Essas duas funções colocam requisitos conflitantes sobre o advogado. Não é simples afirmar com paixão o melhor interesse do seu cliente quando você vai encontrar faturas pendentes a serem compensadas. Tanto o advogado quanto seu cliente se sentem desconfortáveis ​​com esse cenário. Oportunamente, o processamento de cartões de crédito para advogados oferece uma solução fácil Pedir Cartão.

Depois que você permite que seus clientes paguem por cartão bancário, você libera muito da função de credor, permitindo que a empresa de cartão de crédito desempenhe esse papel. Desta forma, é possível se concentrar em seu principal trabalho de advogado, certificando-se de que você apenas agir no melhor interesse do seu cliente em qualquer momento. Como explicado, isso é muito válido quando você aceita que o pagamento do cartão de cobrança é devido a uma taxa de retenção inicial, a fim de receber os fundos antecipadamente. Afinal, você sempre pode reembolsar dinheiro para um cliente mais tarde, no entanto, é realmente muito superior para realmente ter a quantidade de dinheiro antes do trabalho ser feito do que pedir o pagamento (provavelmente em vão) assim que você tiver terminado todo o dinheiro. trabalho.

Muitos advogados estão pensando em permitir que seus clientes utilizem cartões bancários como método de pagamento, simplesmente porque acreditam que suas práticas são excessivamente pequenas para justificar o custo do processamento do cartão de crédito, já que isso afetará negativamente sua linha inferior. Eles ouviram histórias de horror sobre as acusações ocultas e coberturas enganosas relacionadas aos serviços tradicionais de processamento de cartões de débito e, portanto, querem confiar nos pagamentos em cheque e em dinheiro. No entanto, os cartões de crédito costumam ser a solução mais simples e direta de seus clientes para pagar, e o curso de ação não é tão caro quanto você pode se preocupar.

Tradicionalmente, advogados e outros profissionais que trabalham de maneira independente precisavam adquirir uma conta de comerciante convencional e cara e depois comprar ou arrendar uma final de cartão de crédito. Depois, cada vez que desejavam se aproximar de um pagamento de um consumidor, eles tinham que ganhar uma cópia do cartão e depois ligar para pedir autorização. Isso não era apenas caro, mas também alto risco e um desvio do campo de função principal de seu especialista. Oportunamente, hoje existem opções superiores – especificamente sistemas de processamento de cartões de débito portáteis para advogados.

Pequenos empresários e proprietários, incluindo muitos advogados, acham que o processamento de cartão de crédito móvel é uma solução maravilhosa por causa de seu ambiente de trabalho. Ele permite que eles aceitem pagamentos com cartão de crédito ou débito em seus clientes, onde quer que a tarefa esteja concluída, sem estar vinculada a seu estoque pré-determinado. Se você tem telefone, celular ou PDA (e isso não acontece), você tem todo o equipamento necessário para o processamento de cartão de crédito móvel. Com esta tecnologia, você pode facilmente solicitar o pagamento antecipado da maioria das taxas antecipadas, exigindo o aconselhamento de custos de seus clientes no local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *